sábado, 28 de dezembro de 2013

Meu primeiro bordado livre

Escolhi um tecido de sacaria não muito bom, era o que eu tinha em casa no momento e como tinha pressa em aprender foi esse mesmo.
Os pontos livres : caseado contorno,caseado cheio, haste,sombra,ponto de traço e um novo que eu não conhecia,ponto de grilhão.
Sem contar que também resolvi aprender bainha aberta.Gostei muito de fazer, tem que prestar atenção,mas valeu a pena. O crochê fiz só para acabar o pano e não ficar só como amostra,um biquinho simples. Prometo que o próximo vou caprichar!

4 comentários:

  1. Olá Célia!
    Para ser o primeiro de muitos que virão, ficou ótimo!
    Agradeço sua agradável visita e te desejo os melhores votos de Boas Festas!
    Abraçado,
    Norminha

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo e é o primeiro, imagine os proximos!
    Querida, Feliz 2014, com certeza estaremos juntas trocando experiências.
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo seu lindo comentário! Estive olhando seu blog, tem coisas lindas! Parabéns! Feliz 2014!

    ResponderExcluir
  4. Oi Célia, é um bordado como os de antigamente que eu via nos panos da minha mãe. Deu saudades de um tempo muito feliz. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir